Requisitos: Escrever histórias de usuários alinhadas com estratégia dos produtos (BOs); Encaminhamento/tratativa de possíveis impedimentos funcionais; Participar dos ritos das equipes/squads das geografias; Entendimento RoadMap e Estratégia do produto; GCP/GRP – Força de Vendas e Desenvolvimento; GSP – Vendas; Profundo conhecedor do produto e suas jornadas; Pró-ativo, senso de dono, relacional e com iniciativa. Espanhol Avançado.
Escopo: Estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias. Os BOs são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação. Em lançamentos de novas features, determinar juntamente com as tribos quais processos serão alterados auxiliando-os na comunicação. Capturar através dos sistemas e processos legados as boas práticas para o backlog do produto. Deverá conhecer o roadmap, além da estratégia e visão de futuro esperada para os produtos em questão. Esclarecimento de dúvidas e impedimentos possíveis dos produtos Atualização das novas features para elaborar um plano de implantação Criação e apresentação dos materiais para os assessments das novas geografias Elaborar materiais de entrega da abordagem funcional nas novas geografias Garantir o envolvimento de todas as áreas necessárias para a execução de uma PI Planning com sucesso