Nenhuma experiência ou conhecimentos específicos são necessários, pois fornecemos todos os treinamentos necessários, basta somente ter um computador ou celular disponível com internet.
Desejável: • Computador ou celular com acesso a internet • Pacote office • Internet • Redes sociais
Gerenciamento de campanhas de marketing, criação ou edição de conteúdos, publicações em redes sociais e outras atividades correlatas. Responsabilidades: • Planejar pautas, briefings, calendário editorial; • Definir objetivos e estratégias de conteúdo; • Definir de temas de criação de um plano editorial; • Identificar o público-alvo e consumidores • Analisar o mercado e concorrência • Desenvolver Storytellings, Palavras chaves, Topic clusters; • Dominar técnicas de Copywriter; • Desenvolver materiais (blog posts, e-books, publicações redes sociais, webinars, apresentações, etc.); • Acompanhar menções à empresa e seus resultados; • Mensurar os resultados das publicações feitas (métricas); • Definir e monitorar as palavras-chave (SEO) • Analisar os resultados: tráfego, conversão, etc.
Vale alimentação ou Vale refeição Auxílio home office Plano de saúde Plano odontológico gympass